BRUNO GIRARDI
Diretor Executivo
Fundador e Diretor Executivo da Casa da Escada Colorida. Com graduação em Economia pela University of London e MBA pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT), Bruno tem 20 anos de experiência em gestão estratégica e aceleração de empresas jovens. Ele atualmente trabalha com investimentos de impacto social e ambiental, é apaixonado por negócios e empreendorismo cultural.
CAMILA PINHO
Diretora Artística
Diretora Artística na Casa da Escada Colorida. Camila atua em diferentes áreas da Museologia, como conservação, restauração, catalogação, produção de exposição e planejamento de museu. Camila trabalha como museóloga no MAM-Rio, e anteriormente no Instituto Tunga e Casa Daros. Possui graduação em museologia pela UNIRIO e Mestrado em Conservação e Restauro em Palazzo Spinelli , Florença, Itália.
JACQUELINE MELO
Diretora de Desenvolvimento
Produtora e curadora independente, atua na área de desenvolvimento e produção executiva de projetos culturais, esportivos e sociais. Colabora com a Redação Brasil da Agência Internacional de Notícias Pressenza, além de coordenar e fazer a curadoria dos filmes do FICNOVA - Festival Internacional de Cinema da Não-Violência Ativa (edições 2018 e 2020). Se dedica também a projetos independentes no audiovisual, na literatura e à curadoria de exposições de artes visuais. É graduanda em Comunicação Social (jornalismo) pela Estácio de Sá e fez História da Arte na EBA/UFRJ.
RACHEL BALASSIANO
Diretora Artística
Diretora Artística na Casa da Escada Colorida. Rachel é produtora executiva e possui experiência como curadora e produtora cultural com ênfase em projetos de artes visuais, cinema, fotografia, moda e publicidade. Formada em Direito pela PUC-Rio, com especialização em MKT Cultural pela UCAM-RJ e pós-graduação em Arte: Crítica e Curadoria pela COGEAE-PUC SP.